Tom Morello: comentando de quando o Rage Against The Machine retornou em 2007

April 25, 2019

 

Tom Morello recentemente falou sobre a reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE em 2007, onde o 1º show de retorno havia sido no Coachella Festival, California (foto). O guitarrista foi entrevistado pelo programa Strombo Show.

 

Seguem alguns trechos:

 

Jornalista: Quando você subiu ao palco no Coachella Festival em 2007, sendo o 1º show com a reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE, pensei: "Cara, deve estar sendo incrível para eles..."

 

Morello: Bem, para começar, tocar nesses festivais é muito louco, mas naquele ponto em particular, onde a banda estava desativada há 07 anos e fazendo um show caseiro, nós fomos headliner no 1º Coachella, então, retornamos para esse como se estivéssemos loucos, sabe? Eu tinha pensado que a banda nunca iria tocar em outro show e aqui estávamos nós, na verdade, estávamos andando neste palco e você conhece os 04 de nós, e havia os seguranças, algumas crianças nos bastidores e uma delas se vira para a outra e me lembro de ouvir muito bem: “Puta merda! Isso realmente vai acontecer!”

 

Morello: Eu pensei comigo mesmo: "Puta merda, isso realmente vai acontecer". Tipo, estava tão animado quanto ele e sim, isso realmente vai acontecer! Então, você sobe ao palco e é como um oceano de gasolina, você apenas acende a partida na primeira batida e o lugar enlouquece.

 

RAGE AGAINST THE MACHINE se separou novamente em 2011 e desde então, o retorno da banda é sempre questionado no decorrer dos anos...

 

Confira a performance do grupo no Coachella Festival em 2007, abrindo o show com a canção "Testify" (3º disco, "The Battle of Los Angeles", 1999):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Sonic Youth: "queria combinar guitarra irregular e dissonante com uma espécie de canto brasileiro melódico"

May 26, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead