top of page
  • by Brunelson

R.E.M: Eddie Vedder cita banda em entrevista


Pearl Jam, R.E.M

Enquanto discutia as alegrias que lojas de discos independentes lhe trazia e como antes da internet era a “fogueira” onde os fãs de música poderiam se encontrar e compartilhar idéias sobre os seus discos e bandas favoritas - além de apresentar um ao outro novas músicas - o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, em uma recente entrevista para Matt Vaughn (proprietário da loja de discos em Seattle, Easy Street Records) e Kevin Cole (radialista da rádio KEPX, também de Seattle) - referente ao Record Store Day 2019 - falou sobre a banda R.E.M.


“Quando você ouve a história de Stipe e Buck (vocalista e guitarrista do R.E.M) se encontrando em uma loja de discos na Geórgia falando sobre um disco de Patti Smith, tipo, essa banda, R.E.M, não existia, mas por causa de uma loja de discos, ela se formou! Eu não pensaria sobre a música de uma certa maneira se essa banda não existisse".


"Então, eu sei que há uma 'fogueira' (o termo de Eddie para a experiência em lojas de discos) na internet com pessoas conversando e compartilhando suas músicas, idéias e críticas, mas isso parece uma fogueira LED, tipo, isso te dá luz, mas eu não sei se você sente o calor".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page