top of page
  • by Brunelson

Brad Wilk: quando visitou a Disney chapado de cogumelo


Rage Against The Machine

O baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, Brad Wilk, falou recentemente em rede social sobre ter ficado chapado de cogumelos quando estava na Disneyworld. Ele também disse como as bandas PUBLIC ENEMY, CYPRESS HILL e HOUSE OF PAIN, ajudaram o RAGE AGAINST THE MACHINE em seus primeiros anos.


Ele disse que o baixista das mesmas bandas que ele toca/tocou, Tim Commerford, "viu Deus" quando estava na Disneyworld junto com ele.


Seguem alguns trechos:


“Quando o RAGE AGAINST THE MACHINE começou, nenhum grupo no mundo do rock queria tocar conosco sendo banda de abertura. Foi o PUBLIC ENEMY, CYPRESS HILL e HOUSE OF PAIN, quem realmente nos apoiaram em nossos primeiros dias, sabe?"


"Cara, as histórias que rolaram em turnê com o HOUSE OF PAIN foram épicas. Em uma cidade pequena do interior, um braço quebrado, briga com os promotores, tiroteio, um tumulto, incêndio... Descansamos depois com 01 dia de folga e fomos à Disneyworld chapados de cogumelos. Timmy C. viu Deus no passeio de um brinquedo lá..."


"As turnês com o HOUSE OF PAIN, PUBLIC ENEMY e CYPRESS HILL, foram as primeiras e mais memoráveis turnês do RAGE AGAINST THE MACHINE. Épocas seriamente épicas e esculpindo as paisagens culturais da música. Grato por conhecer todos esses caras".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page