Jerry Cantrell: "ficar chapado é divertido, mas geralmente não termina bem"

February 14, 2019

 

Em uma nova entrevista para a coletiva de imprensa do Grammy, o guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou sobre se livrar das drogas.

 

“Ficar chapado é divertido e é por isso que as pessoas fazem isso, especialmente quando você é jovem, sabe? É uma parte da vida e faz parte da experiência de muita gente, mas ela vem com um preço e geralmente não termina bem".

 

"Eu era super-criativo quando ficava chapado, mas sou super-criativo sóbrio. Já se passaram tantos anos que eu realmente não penso mais nisso. Vamos colocar dessa maneira, tipo, em algum momento, acho que isso se torna um impedimento para a pessoa, onde funciona até certo ponto, até chegar numa hora da vida que não funciona mais..."

 

"Funcionou durante um tempo e acho que esse é provavelmente o caso da maioria das pessoas. Talvez leva você para um espaço mental diferente e meio que, talvez, abra a sua percepção para algumas coisas, mas os custos são tão altos, certo? Você sabe o que eu quero dizer?"

 

"E esperançosamente falo, estando agora do outro lado da história há tantos anos, que não sinto falta disso, mas também não tenho vergonha das coisas que fiz. Ninguém é perfeito e certamente eu não sou... A vida é muito boa agora e estou assim há muito tempo".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Creedence: dedicatória na coletânea "Chronicle" de 1976

March 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead