top of page
  • by Brunelson

Queens of The Stone Age: quando fez show na mesma penitenciária que Johnny Cash se apresentou


Queens of The Stone Age

QUEENS OF THE STONE AGE fez um show na prisão de San Quentin, em 16 de novembro de 2018, mas as fotos finalmente surgiram da performance em uma nova reportagem do jornal San Quentin News (foto).


O vocalista/guitarrista da banda, Josh Homme, falou: "O sistema prisional não é algo de que se fala muito, especialmente depois da sentença concedida. Eu cresci ouvindo Johnny Cash e não posso imaginar quanta luz foi iluminada em San Quentin por Johnny Cash, cara...”


O lendário show de Johnny Cash na prisão (1969), foi realizado nesta mesma penitenciária.


“Foi bom para todos os lados. Os detentos, os guardas, para todo mundo, sabe? Sinceramente, é uma honra vir aqui e tocar para vocês”.


Um dos momentos pessoais para Homme em San Quentin, foi ver um amigo de infância, Bruce Fowler, um conhecido artista da prisão. Os dois homens cresceram na área de Palm Desert.


"Ver Bruce foi absolutamente incrível, quero dizer, a surpresa disso foi maravilhosa porque é um pedaço da minha casa para mim, aqui neste lugar".


"Eu tive os meus próprios problemas em minha vida e entendo a fina linha embaçada entre estar nas ruas e encontrar-se em uma situação atípica - realmente, é bem fina... Eu já estive lá e entendo isso, mas diria: 'A sabedoria vem da experiência e a experiência vem de decisões ruins'".


O comediante Anthony Jeselink (que saiu na foto), também participou do show e muitos presos tiveram que ser afastados devido à superlotação.


Confira o curto setlist desta apresentação:


1. In The Fade

2. Go With The Flow

3. The Way You Used to Do

4. The Evil Has Landed

5. San Quentin (cover JOHNNY CASH)

Mais Recentes
Destaques
bottom of page