Joan Jett: detalhando como foi tocar com o Nirvana

January 26, 2019

 

Em uma nova entrevista para a rádio WMMR, Joan Jett falou sobre a atuação com o NIRVANA na cerimônia do Rock'n Roll Hall of Fame em 2014, e anos depois, no Cal Jam Festival em 2018. Jett creditou a “surra” que o NIRVANA demonstrava em suas músicas, como um grande motivo para a banda ter sido eleita ao Hall of Fame.

 

“Receber uma ligação era uma daquelas coisas em que você tinha ambas as emoções, tipo: 'Oh, meu Deus! Estou com medo pra caralho!' A razão pela qual eu fiquei com medo, é porque eu sei que tenho que dizer sim. Eu tenho que fazer isso, quero dizer, como uma fã do rock and roll, você poderia dizer não? Como um fã do Nirvana? Então, dizer 'não', não era uma possibilidade".

 

“Ser convidada foi uma honra. Eu não queria ler muito sobre isso e pensar demais, eu apenas pratiquei e consegui. Felizmente, nós tivemos algumas chances de passar pela música antes de termos que tocá-la naquelas noites, mas estranhamente, eu estava muito calma, o que não é normal. Eu deveria ter um certo nível de ansiedade e fiquei feliz por não ter ficado petrificada, porque isso também dificulta, sabe? Eu estava estranhamente calma, o que me dava uma sensação de que estava tudo bem, apenas se deixando levar carmicamente..."

 

Jett continuou dizendo que “foi uma experiência incrível e surpreendente” encarar o NIRVANA.

 

“Eu lembro de me virar, olhar para Dave e apenas ver o cabelo dele voando e pensando: 'Cara! É muito legal tocar essas músicas!' E Pat Smear, tipo, eu conheço ele desde quando era guitarrista do THE GERMS, porque eu produzi essa banda há muitos, muitos anos atrás - em 1980, ou o que quer que for. E então, ele está no NIRVANA! Eu olho para Pat e ele está sorrindo de orelha a orelha".

 

Jett disse que nunca chegou a ouvir os pensamentos de Courtney Love sobre o seu desempenho.

 

"Ela estava lá, mas eu não falei com ela. Eu não a conheço realmente o suficiente para lhe encontrar e dizer oi. Ela estava por perto e eu sei que ela disse oi para Dave e outras coisas, mas nós não nos encontramos cara a cara. Mas até onde sei, estou de bem com ela e não tenho nenhum problema com Courtney".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead