• by Brunelson

Smashing Pumpkins: citando haters contra disco de Natal e performance na TV americana

Billy Corgan, frontman do SMASHING PUMPKINS, citou os haters que o atacaram em rede social, depois que ele havia anunciado a sua esperança de que em algum dia, a sua banda pudesse gravar um álbum de Natal - conforme perguntas e respostas com os fãs em rede social.


Pergunta: Você acha difícil fazer uma pausa para as férias? Ou você nunca realmente muda a sua forma criativa?


Corgan: Eu pretendo pegar os haters da mídia e seguir em frente com a minha ameaça de gravar músicas de Natal, porque sim, é tão ousado e estranho para um roqueiro gravar músicas dessa forma e especialmente as sazonais, que celebram a família e o feriado.



Pergunta: Por favor, por favor, por favor, grave um álbum de Natal! Adoraria, se fosse apenas você solo ou com toda a banda.


Corgan: Definitivamente, precisa ser com a banda.



Pergunta: É somente para ganhar mais 'clicks' ou você está realmente interessado em gravar um disco de Natal?


Corgan: Quando alguém tira uma sarro dessa ideia, eu diria que não é uma reportagem e certamente, uma educação universitária desperdiçada para aquele homem barbudo lá em cima.


Somente Scott Weiland, ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, que havia lançado um disco de Natal (solo) do rock alternativo. Este suposto álbum do SMASHING PUMPKINS de Natal, seria uma grata surpresa.


SMASHING PUMPKINS se apresentou recentemente no programa da TV americana, Jimmy Kimmel Live. Você pode assistir a apresentação de 02 canções do novo álbum, "Silvery Sometimes" e "Knights of Malta":

"Silvery Sometimes"

"Knights of Malta"

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques