top of page
  • by Brunelson

Iggy Pop: irá produzir documentário épico, "Punk"


Iggy Pop

A revista Rolling Stone relatou que Iggy Pop, vocalista da banda THE STOOGES, será o produtor executivo de um novo documentário que será lançado em 04 partes.


"Punk", será o nome do filme e terá a ajuda do estilista, John Varvatos.


A série será uma “história por excelência do punk”, conforme Iggy Pop falou. Dave Grohl, John Lydon (vocalista do SEX PISTOLS), Flea (baixista do RED HOT CHILI PEPPERS), Debbie Harry e Chris Stein (vocalista e guitarrista do BLONDIE), Marky Ramone (baterista do RAMONES), Wayne Kramer (guitarrista do MC5), Jello Biafra (vocalista do DEAD KENNEDYS) e vários outros artistas, irão contribuir para o documentário "Punk".


A estreia será em 11 de março de 2019 e irá apresentar entrevistas originais (da mesma época) com os pioneiros punks americanos e as bandas mais notórias do Reino Unido, juntamente com uma mistura perfeita de fotos raras e inéditas, filme e vídeo de arquivo arrojado, uma trilha sonora de batidas e gritos do punk rock, além de entrevistas atuais.


"Punk" explora a música, moda, arte e a atitude de "faça-você-mesmo" de uma subcultura de desajustados e párias auto-descritos.


Varvatos acrescentou na entrevista: “Para mim, explorar e reviver a história do punk tem sido um trabalho absoluto de amor. A capacidade do filme 'Punk' de transcender gerações em sua cultura, música e estilo, é uma história que precisa ser contada, então… Hey, Ho, Let's Go!”

Mais Recentes
Destaques
bottom of page