Rage Against The Machine: "se tivesse um ano para retornar, era em 2018"

December 27, 2018

Em uma nova entrevista para a Billboard, o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, revelou que os membros da banda não tiveram nenhuma conversa sobre a indicação ao Rock and Roll Hall of Fame/2019, e sobre o que eles poderiam tocar se fossem escolhidos para a classe de eleitos - onde as bandas induzidas se apresentam na cerimônia.

 

A votação se encerra agora em dezembro/2018. Morello falou: "Se tivesse um ano específico para que o RAGE AGAINST THE MACHINE retornasse, era em 2018, mas disso eu não tenho controle".

 

Morello, que faz parte do comitê de jurados do Hall of Fame, também falou: “Eu olhei para a cédula de votação e penso nas 15 ou mais bandas da relação, diria que votaria felizmente em 13 delas”. 

 

Morello acrescentou que “não houve uma conversa” entre os membros do RAGE AGAINST THE MACHINE sobre a nomeação ou o que eles poderiam fazer se fosse realmente escolhidos para a indução.

 

RAGE AGAINST THE MACHINE tocou pela última vez ao vivo no LA Rising Festival, Los Angeles, em julho de 2011. Eles haviam encerrado a reunião de 04 anos sem terem lançado nenhum material novo.

 

Confira a performance da banda em Londres no ano de 2010, com a música "Testify" (3º disco, "The Battle of Los Angeles", 1999):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead