top of page

Kurt Cobain: diretor de "Montage of Heck" fala sobre as teorias de conspiração

  • Foto do escritor: by Brunelson
    by Brunelson
  • 20 de dez. de 2018
  • 1 min de leitura

Brett Morgen, diretor do documentário sobre Kurt Cobain, "Montage of Heck" (2014), respondeu em entrevista sobre os teóricos da conspiração referente ao assassinato de Cobain - em uma nova entrevista para o site Sup Doc.


"Isso não deveria me incomodar, mas eu acho muito perturbador".


“A conspiração popular não é uma crítica de 'Montage of Heck' - que não tem nada a ver com o meu trabalho ou a minha arte - mas tem a ver com teorias da conspiração. O que é particularmente estranho para mim, é que este é um assunto que eu tive acesso a mais material do que qualquer um já teve acesso nesse planeta".


"Eu não tinha ideia e entrei nisso com a mente aberta, então, as minhas opiniões sobre Kurt são inteiramente baseadas em nada além de fontes primárias e acesso a coisas que ninguém no mundo jamais teve acesso. Quando eu ouço sobre essas conspirações, é difícil levá-las a sério, porque você está ignorando cada pegada na vida dessa pessoa, tudo! Não é sobre um personagem que cometeu suicídio e você acha super estranho que seja uma atitude totalmente fora do personagem..."


O jornalista falou: "Você recebeu caixas e caixas de informações que não estavam disponíveis para ninguém".


Morgen respondeu: "Isso mesmo".


Confira o áudio de estúdio da canção "She Only Lies", lançada em "Montage of Heck" e que foi gravada com Kurt tocando o baixo:

 
 
 

Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page