Tom Morello: comentando sobre a música "Hands All Over", do Soundgarden

December 18, 2018

O ex-guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS e atualmente no JANE'S ADDICTION, Dave Navarro, possui um programa de rádio e entrevistou recentemente o guitarrista Tom Morello (AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE). 

 

Navarro disse: “Por incrível que pareça, passamos por tantas coisas juntas e vimos muitas coisas nesta cidade, vivendo nesta cidade (Los Angeles). Eu não quero focar nesse assunto, mas você comentou antes sobre o funeral de Chris Cornell e de como havia ficado do meu lado o tempo todo... Eu não vou entrar nessa questão, mas você havia comentado comigo sobre a canção 'Hands All Over', que é a minha música favorita do SOUNDGARDEN e a 1ª música que ouvi deles! Foi assim, é isso..."

 

Morello respondeu: “E à luz desses recentes incêndios florestais, também parece uma canção presciente. É uma música sobre a terra mãe e a devastação que estava acontecendo há 30 anos atrás. Tem um riff muito foda".

 

Navarro acrescentou: "Sinto um LED ZEPPELIN ali no meio..."

 

Confira o videoclipe da canção "Hands All Over", lançada no 2º álbum de estúdio do SOUNDGARDEN, "Louder Than Love" (1989):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: lançando 2º single do novo álbum, a canção "Superblood Wolfmoon"

February 18, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead