Kurt Cobain: "ele foi o último mistério da música"

December 11, 2018

 

Lá em 2015, o lendário fotógrafo de Seattle, Charles Peterson, havia sido entrevistado pelo jornal Daily Record e disse que Kurt Cobain queria se mudar para a Escócia, numa conversa que eles tiveram durante uma sessão de fotos.

 

Ele falou: “Eu me lembro tarde da noite em que estava trabalhando com Kurt (fotos) para uma revista em Manhattan".

 

"Ele estava apenas sentado, falando comigo sobre a vida e então, do nada, ele disse: 'Eu quero comprar um castelo na Escócia'. Kurt realmente queria fazer a sua casa lá".

 

“Foi talvez um sonho de criança, mas ele queria torná-lo realidade. Ele estava falando sério quando disse isso, sabe? Kurt estava apaixonado pela Escócia e especialmente pela cena musical em Glasgow”.

 

“Depois, fui visita-lo na clínica de reabilitação, tipo, 01 semana antes da sua morte, que seria bem na época onde o NIRVANA tinha as suas datas agendadas para tocar em Glasgow, mas que obviamente foram canceladas".

 

"Mesmo se estivesse vivo, Kurt não tinha condições de estar fazendo um show na Escócia".

 

"As pessoas ficaram chocadas com a forma como ele morreu... Me lembro de quando fiquei sabendo da notícia e antes de saber sobre qualquer coisa, assumi automaticamente que era uma overdose de drogas".

 

“Parecia que era uma notícia falsa ou engano, mas foi devastador”.

 

"Não haverá outra figura como Kurt, porque o mundo mudou (internet, redes sociais) e ele foi o último mistério da música".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead