Smashing Pumpkins: Corgan comenta resposta de Iha "as músicas novas são desnecessárias"

December 9, 2018

 

Billy Corgan, frontman do SMASHING PUMPKINS, foi perguntado sobre a opinião do guitarrista da banda, James Iha, que disse que as novas músicas do grupo não eram "necessárias" - em uma nova entrevista para o site Huffington Post.

 

“É difícil dizer, porque por 02 anos, James e eu estávamos meio que nos reconectando e nos falando novamente, apenas para reconstruir o nosso relacionamento pessoal e de onde você poderia falar sobre negócios - e não aquele tipo de conversa e ansiedade, como: 'Oh, se eu disser a coisa errada, tudo vai explodir'. Queríamos trazer de volta para um lugar seguro e familiar, onde você poderia ser você mesmo e que tudo ficasse bem". 

 

"Eu acho que é uma rua de mão dupla, você sabe o que eu quero dizer? Ninguém é perfeito aqui... O processo foi apenas em consertar as relações pessoais, para sustentar uma longa turnê e realmente planejar sobre compromissos além da turnê. Estamos sentando numa mesa e conversamos: 'Ok, o que realmente queremos fazer agora?'"

 

"James falou recentemente em uma entrevista e disse que não achava a música nova do SMASHING PUMPKINS necessária. Se você ler isso da maneira errada e fora do contexto, parece desdenhoso para mim, mas isso não reflete a atitude de James. Sua atitude quanto a isso, foi: 'Sim, eu estou de boa se vocês querem fazer músicas novas e podem contar comigo se vocês não quiserem fazer músicas novas também. Fico tranquilo com a forma que for acontecer'". 

 

"Para mim, temos que ter músicas novas ou simplesmente não vejo o por quê chamar isso de banda. Eu realmente não estou interessado nisso, mesmo sabendo que estamos em uma cultura que meio que celebra a nostalgia”.

 

SMASHING PUMPKINS acabou de lançar o seu novo álbum, "Shiny and Oh So Bright Vol. 1 / No Past, No Future, No Sun" (9º disco, 2018), e que marca a volta dos membros originais (somente a baxista D'arcy não está fazendo parte da reunião).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Suck This Punch: já disponível novo videoclipe da canção "Chaos And Order"

July 6, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead