top of page
  • by Brunelson

Audioslave: Morello fala sobre mensagem enigmática de Cornell em 2002


Audioslave

O guitarrista do AUDIOSLAVE, Tom Morello, em entrevista para o site NPR World Cafe, detalhou uma mensagem de texto que Chris Cornell lhe enviou anos atrás.


Seguem alguns trechos:


“Foi durante uma espécie de período não muito bom na parte inicial do AUDIOSLAVE, onde Chris estava desaparecido há algum tempo. Nós não sabíamos onde ele estava e ficamos preocupados com ele. No meio da noite, ele me envia uma mensagem meio enigmática, que foi: 'Se você engolir a moeda do poço dos desejos, os seus sonhos se realizarão no céu ou no inferno'. Na hora eu pensei: 'Bem, isso não parece uma boa notícia'".


"Antes, eu havia escrito para ele: 'Como você está? Você está aonde? Precisa de ajuda?' Foi quando ele me mandou esta mensagem em resposta..."


Morello também postou em rede social: “Hoje é o 16º aniversário do álbum homônimo de estréia do AUDIOSLAVE (2002). Tim (baixista), Brad (baterista) e eu, estávamos explodindo com as novas ideias musicais e nos sentindo livres para explorar novas paisagens sonoras de um rock muito feroz. A assombração e os vocais poderosos de Chris Cornell com as suas melodias e letras incríveis, selaram o acordo em um dos meus álbuns favoritos que já participei”.


Confira o áudio de estúdio da canção "Shadow on The Sun", lançada nesse disco de estréia do AUDIOSLAVE:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page