top of page
  • by Brunelson

Temple of The Dog: Mike McCready em comovente homenagem a Chris Cornell

O guitarrista do PEARL JAM, TEMPLE OF THE DOG e MAD SEASON, Mike McCready, postou em rede social comoventes palavras a Chris Cornell, referente ao novo álbum de retrospectivas do vocalista.


Seguem alguns trechos:


Sem dúvida, Chris foi um dos maiores cantores e compositores de todos os tempos. Quando ele entrou em cena pela 1ª vez, foi como: "Deus, esse cara tem uma boa aparência, toca bateria, baixo e guitarra, e além disso, ele pode cantar como ninguém!"


Mas como eu aprendi rapidamente - ainda mais importante do que tudo isso - Chris tinha um lindo coração e alma, e era um amigo incrível e encorajador.


Eu sempre amarei Chris por me dar uma chance bem cedo na minha carreira e me deixar tocar no álbum do TEMPLE OF THE DOG. Ele me deu um sonho de tocar músicas incríveis e influenciou como eu tocaria no futuro com o PEARL JAM. Ele me deu a oportunidade de entrar no negócio da música que eu queria desde os meus 11 anos. Sinto-me extremamente abençoado e sortudo por finalmente termos conseguido fazer aquela turnê de reunião em 2016, comemorando os 25 anos do disco. Eu gostaria que pudéssemos ter continuado por esse caminho, mas sou eternamente grato pelo que tivemos.


Sinto falta de Chris todos os dias e sempre vou cantar os seus louvores.


Com amor e respeito,


Mike McCready.



Confira a performance do TEMPLE OF THE DOG no lendário Moore Theater, Seattle, em 1990, da música "Say Hello To Heaven":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page