Stone Temple Pilots: "Jeff tem coragem para ir lá e fazer acontecer"

December 6, 2018

 

O baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo, falou sobre a contratação de Jeff Gutt para "calçar os sapatos" dos vocalistas que passaram pela banda: Scott Weiland e Chester Bennington - em uma nova entrevista para o jornal The Record.

 

"Eu não gostaria de ser um vocalista, porque não está na minha personalidade. Você tem que saber colocar as coisas para fora e há um foco que os cantores líderes possuem".

 

“Você pode pegar 10 bandas diferentes e combinar a mesma história do que acontece com cada uma delas (referente ao vocalista). É interessante quando você olha dessa maneira, pois vira um livro muito didático, sabe? Há um desenho técnico para se estudar..."

 

Ele suspira reflexivamente: “É uma coisa antiga... Eu não sei se é explicável”.

 

Mas com a idade vem a sabedoria - ou pelo menos a aceitação.

 

O que provavelmente explica por que eles escolheram Jeff Gutt, um concorrente de reality show de 42 anos que cresceu adorando o STONE TEMPLE PILOTS e presumivelmente, não vai querer correr o risco de balançar o barco.

 

DeLeo continuou: "Eu não acho que é sobre ter controle, mas ter alguém que é competente e pode contribuir. Quando você tem alguém que lhe dará 100%, não há espaço para tentar controlar nada... Assim é uma banda".

 

Mas certamente há um elemento de culto ao herói por parte de Gutt - um respeito subjacente.

 

"Você precisa de alguém que tenha coragem e Jeff tem 'culhões' para ir lá e fazer acontecer".

 

Confira o áudio de estúdio da canção "Just a Little Lie", lançada no último disco homônimo do STONE TEMPLE PILOTS (7º álbum, 2018, o 1º com Jeff Gutt nos vocais):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 34

January 23, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead