top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan diz que novo disco terá apetite por "Nevermind"


Smashing Pumpkins

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, comparou o próximo álbum da banda, "Shiny and Oh So Bright Vol. 1 / No Past, No Future, No Sun" (9º disco, 2018), ao clássico disco "Nevermind" do NIRVANA (2º álbum, 1991).


Seguem algumas perguntas dos fãs em rede social:



Pergunta: Que som vai apresentar o novo álbum do SMASHING PUMPKINS e que marca o retorno com os membros originais? Será mais parecido com os discos anteriores da banda?


Billy: Apetite por "Nevermind".



Pergunta: Haverá uma turnê em 2019 e será específico do novo álbum?


Billy: A turnê me parece uma boa ideia, mas uma turnê enfatizando o novo disco, não. Como eu disse, não estamos voltando aos cinemas, a menos que seja para shows com performances profundas.



Pergunta: Qual foi a conclusão mais significativa que você chegou até agora com os seus esforços?


Billy: Para cada "especialista" que declarou que o SMASHING PUMPKINS estava morto como uma força musical, bem, eles foram provados que estavam errados. Ao longo dos anos, eu disse às pessoas da indústria da música por várias vezes que os fãs furariam todas as barreiras por nós - e fizeram.



Pergunta: Você acha que algum dia descobriremos a Atlântida?


Billy: Eu tenho uma boa ideia de que sabemos onde fica... Há certamente muitas evidências sobre o local.



Pergunta: Você acha que uma turnê mais longa pela Europa com uma produção menor do que foi a turnê de reunião nos EUA, será possível num futuro próximo?


Billy: Não, eu me recuso. Eu toquei em muitos shows menores sob a bandeira do SMASHING PUMPKINS entre 2009 à 2015, mas esses dias acabaram.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page