top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: Cantrell e DuVall falam sobre Chris Cornell


Alice in Chains

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou sobre Chris Cornell em uma nova entrevista para a revista Metal Hammer.


"Ele é um dos maiores artistas e compositores de todos os tempos, não apenas na minha pequena cidade, mas em todo o mundo e isso sempre me deixou muito orgulhoso. Ele deu um exemplo de como fazer merda e deu um exemplo também do que não fazer, e eu também o respeito por isso... Chris teve um papel na direção lá em Seattle, tipo, você não precisa dessa merda, você não precisa de besteira, você precisa da música. Ele era um escritor muito profundo e emocional, e eu sinto que tenho uma afinidade com escritores como Chris. Ele não ofendia ninguém e eu tomava como exemplo”.


O vocalista/guitarrista do ALICE IN CHAINS, William DuVall, também falou sobre a perda de Cornell e outros roqueiros, junto com a sua avó de 105 anos.


Tomando chá de frutas com mel para proteger a sua voz, antes do show de logo mais a noite, DuVall disse: "Com certeza, muita coisa aconteceu, muitas perdas... Parece quase surreal, como se fosse demais. Eu acho que a vida é toda sobre como você processa a perda e o que você faz com ela. Estamos trabalhando nesse tema há muitos anos, mas parece que você é espancado de vez em quando na cabeça”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page