Audioslave: Morello revela briga de Tim com a gravadora "vão se f...!"

November 15, 2018

Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, falou novamente em uma nova entrevista para a revista Kerrang, que material inédito do AUDIOSLAVE será lançado algum dia. Morello discutiu sobre este material algumas vezes desde a morte de Chris Cornell. 

 

Morello também contou uma história de quando Tim Commerford (baixista) brigou contra a gravadora para impedir que uma música inédita fosse o single do álbum "Revelations" (3º e último disco do AUDIOSLAVE, 2006).

 

Perguntado sobre a música "Sleight of Hand", que o AUDIOSLAVE chegou a tocar ao vivo, mas nunca foi lançada oficialmente, Morello disse: "Foi o 1º single do disco 'Revelations' de 2006, mas então, Tim realmente odiava essa canção, porque ele achou que soava como uma música do DANZING, o que ficou meio estranho. Ele gritava para os caras da gravadora: 'Vão se foder!'. A próxima coisa que dissemos, foi: 'Não vamos colocar isso no álbum, porque estamos prestes a acabar com a banda'".

 

Morello continuou: “Esta música ainda vai ver a luz do dia. Há alguns outros tipos de atolamento também, algumas boas guloseimas, mas não sei quando elas aparecerão. Não há planos para isso”.

 

AUDIOSLAVE se separou depois de lançar o disco "Revelations", com Chris Cornell deixando a banda no início de 2007 e sem terem feito uma turnê para esse disco. A banda se reuniu 01 década depois, em janeiro de 2017, para uma curta apresentação em Los Angeles. A banda estava conversando sobre uma possível turnê de reunião. 

 

Chris Cornell morreu em maio de 2017.

 

Confira o áudio de estúdio da canção "Jewel of The Summertime", lançada no álbum "Revelations":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Jimmy Chamberlin: baterista do Smashing Pumpkins revela bastidores de gravação e relacionamento musical com Billy Corgan

September 28, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead