Nirvana: "sonho uma ou duas vezes por ano com Kurt voltando à banda"

November 9, 2018

 

Em entrevista para a revista Kerrang, Dave Grohl detalhou um sonho que ele tem uma ou duas vezes por ano, de que Kurt Cobain ainda está vivo e prestes a se reunir com o NIRVANA para um show.

 

Ele chamou a performance de reunião do NIRVANA no Cal Jam Festival/2018, de "como viver nesse sonho".

 

“Eu ainda sonho que o NIRVANA ainda é uma banda e Kurt só aparece... Como se ele estivesse escondido, sabe? Nós olhamos para ele e perguntamos: 'Que porra é essa?! Onde você esteve?' E nós temos um show em uma hora e fico com este sentimento, tipo: 'Oh meu Deus, eu posso tocar essas músicas novamente!' Eu tenho este sonho pelo menos uma ou duas vezes por ano nos últimos 24 anos. Se levantar para tocar essas músicas, é como viver nesse sonho”.

 

Em 2013, Grohl falou sobre as últimas conversas com Cobain em uma entrevista para a revista Rolling Stone. Uma overdose em Roma quase matou Cobain antes da sua morte em abril de 1994, e Grohl recordou da sua conversa final com seu colega de banda e amigo.

 

Ele afirma: “Liguei para Kurt depois de Roma. Eu disse: 'Hey, cara, isso realmente assustou todo mundo e eu não quero que você morra'. Depois, eu o vi no escritório do nosso contador em Seattle. Ele estava saindo quando eu estava entrando. Ele sorriu e me disse: 'Hey, e aí?' E eu disse: 'Vou ligar para você'. E ele respondeu: 'Tudo bem'".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Revista 89 Rock: matéria secundária de capa do Nirvana em 1999 - Parte 1

January 20, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead