• by Brunelson

Stone Temple Pilots: baixista se lembra de quando conheceu Eddie Vedder e Chris Cornell


Lá em 2002, o baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo, havia sido entrevistado pela rádio KNAC e falou de quando a sua banda tocou com o PEARL JAM e SOUNDGARDEN no Lollapalooza Festival de 1992.


Este foi o 1º show sob o nome STONE TEMPLE PILOTS, depois de ter sido forçado a mudar o nome da banda por questões legais - antes se chamava MIGHTY JOE YOUNG.


DeLeo também falou sobre um momento infame quando conheceu Eddie Vedder e Chris Cornell nos bastidores do Lollapalooza.


“Há alguns locais que se destacam e Irvine Meadows é um deles, porque, você sabe, foi aqui que começamos... Nós tocamos no Lollapalooza de 1992 durante o dia e logo depois, tocamos em Newport Beach, num clube chamado Roadhouse, e logo em seguida, partimos para a nossa 1ª turnê”.


“Eu me lembro do 1º show que tocamos com o nome STONE TEMPLE PILOTS, que foi no Lollapalooza de 1992. Eu me lembro depois de tocarmos, andando até Eddie Vedder e Chris Cornell que estavam conversando juntos, e eu disse: 'Hey' e me apresentei e falei um pouco sobre a minha banda, e eles ficaram parados olhando para mim e não falaram nada. Eles apenas olhavam para mim, tipo: 'O que você quer, seu idiota?'"


"Foi inacreditável para mim, tipo, o quão ingênuo eu era. Seria difícil para mim andar por aí com aquele peso todo nas costas, assim como muitas daquelas bandas do grunge estavam passando naquela época. Hoje, eu sei que é uma atmosfera diferente, porque todos nós somos pessoas mais velhas".


Ele foi perguntado se chegou a encontrar Vedder ou Cornell após este incidente de 1992.


"Não. Há tantos caras legais que eu prefiro conversar... Os caras das bandas STAIND e GODSMACK são muito legais”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead