top of page
  • by Brunelson

Rage Against The Machine: Morello responde se ele "se dá bem" com Zack de La Rocha


Rage Against The Machine

Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, revelou em uma recente entrevista para o programa Jim e Sam Show, se ele se dá bem no geral com o seu ex-colega de banda no RAGE AGAINST THE MACHINE, o vocalista Zack de La Rocha, apesar da banda ter se separado em 2000, retomando as atividades em 2007, e novamente se separando em 2011.


"Sim, nós nos damos bem, nós não fazemos shows, mas nos damos bem".


Ele também falou porquê o RAGE AGAINST THE MACHINE resistiu ao teste do tempo.


“Em parte, porque foi bem feito. Nós colocamos essa banda junto com absolutamente zero de ambição comercial. Era uma banda de rapcore neo-socialista multi-étnica de punk com fusão no metal. Naquela época, não havia nada disso na rádio ou tocando nos clubes em Los Angeles. Nós nunca pensamos que poderíamos reservar um show num clube daqueles, porque não havia clube para aquilo. Então, para nossa surpresa, conectou as pessoas em todo mundo".


"Acho que foi feito de forma tão autêntica que se distingue a esse respeito. Eu tentei fazer isso antes de formar o RAGE AGAINST THE MACHINE, com uma outra banda chamada LOCK UP. Naquela banda, fizemos tudo que todos nos disseram para fazer, sabe? O cara de relações públicas, o nosso empresário e a gravadora, nos falavam o que fazer e fazíamos, mas eles estavam tentando ser fabricantes de discos e estrelas do rock, com isso, o álbum não soou muito bem e nós fomos eliminados do mercado”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page