top of page
  • by Brunelson

Tom Morello: perguntado sobre suicídio e estilo de vida rock


Tom Morello

Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, foi perguntado sobre o suicídio de Chris Cornell em uma nova entrevista para o site Shortlist.


Jornalista: Infelizmente, a música rock e o suicídio continuam sendo companheiros, um fato que você conhece muito bem após a morte de Chris Cornell em 2017, ex-vocalista do AUDIOSLAVE. O que pode ser feito para mudar as coisas?


Morello: Como uma pessoa que nunca tive esse problema, eu não consigo entender como uma pessoa assim se sente, mas sinto que estamos chegando mais perto de identificar o problema, sabe? O estigma em torno da saúde mental está se desgastando e acho que as questões de um estilo de vida dessa maneira está ficando no passado.



Jornalista: Este estilo de vida rock'n'roll é relaxado?


Morello: Eu não sei sobre isso... Passei um tempo gravando o meu novo álbum solo com jovens do hip-hop, que estão vivendo num mundo que lembra o LED ZEPPELIN de 1971. Tom Petty morreu não muito tempo atrás, de uma overdose acidental de medicamentos, e deve haver uma sensibilidade para o fato de que a vida é preciosa e se você não se sentir bem, precisa se sentir à vontade para procurar ajuda. O que eu sei é que existem pessoas que amam você e profissionais que podem se envolver para torná-lo melhor. A única maneira de superar isso é procurando ajuda.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page