Tom Morello: perguntado sobre suicídio e estilo de vida rock

October 29, 2018

 

Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, foi perguntado sobre o suicídio de Chris Cornell em uma nova entrevista para o site Shortlist.

 

Jornalista: Infelizmente, a música rock e o suicídio continuam sendo companheiros, um fato que você conhece muito bem após a morte de Chris Cornell em 2017, ex-vocalista do AUDIOSLAVE. O que pode ser feito para mudar as coisas?

 

Morello: Como uma pessoa que nunca tive esse problema, eu não consigo entender como uma pessoa assim se sente, mas sinto que estamos chegando mais perto de identificar o problema, sabe? O estigma em torno da saúde mental está se desgastando e acho que as questões de um estilo de vida dessa maneira está ficando no passado.

 

 

Jornalista: Este estilo de vida rock'n'roll é relaxado?

 

Morello: Eu não sei sobre isso... Passei um tempo gravando o meu novo álbum solo com jovens do hip-hop, que estão vivendo num mundo que lembra o LED ZEPPELIN de 1971. Tom Petty morreu não muito tempo atrás, de uma overdose acidental de medicamentos, e deve haver uma sensibilidade para o fato de que a vida é preciosa e se você não se sentir bem, precisa se sentir à vontade para procurar ajuda. O que eu sei é que existem pessoas que amam você e profissionais que podem se envolver para torná-lo melhor. A única maneira de superar isso é procurando ajuda.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: resenha das músicas de PJ20 pelo próprio diretor do documentário - Parte 2 (última)

August 10, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead