top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: guitarrista revela planos para o futuro


Soundgarden

Kim Thayil, guitarrista do SOUNDGARDEN, falou sobre a banda em uma nova entrevista para o jornal Seattle Times, afirmando que o grupo "era nós 04". Ele disse que continuar com o SOUNDGARDEN sem Chris Cornell, não é algo que eles consideram nesse momento.


Ele deixou o futuro em aberto sobre a banda, mas disse que seria "provavelmente nada".


Também falou que muitos novos lançamentos do SOUNDGARDEN estarão sendo feitos, incluindo material inédito e que ele continuará trabalhando com Ben Shepherd (baixista) e Matt Cameron (baterista).


Quanto ao futuro do SOUNDGARDEN, Thayil falou que mais lançamentos estão em andamento. Thayil está gerenciando o catálogo da banda, trabalhando com a Sub Pop em possíveis coletâneas, álbuns ao vivo e outros materiais inéditos, além de discutir possíveis projetos com a gravadora da banda, A&M Records.


Enquanto Thayil planeja continuar fazendo música com Cameron e Shepherd (entre outros amigos), compor ou fazer turnês representando o SOUNDGARDEN parece uma situação duvidosa.


"Não, não acho que isto seja algo que consideramos nesse momento. Quando eu digo 'nesse momento', quero dizer, talvez para sempre".


Thayil acrescentou: “Eu não sei realmente que tipo de coisa é possível ou o que consideraríamos no futuro. Talvez nada, porque nós 04 éramos o SOUNDGARDEN. Havia 04 de nós e agora somos 03, então, não é provável que haja muito a ser perseguido além do trabalho de catálogo já lançado”.


SOUNDGARDEN estava em processo de gravação do 7º álbum de estúdio e algumas músicas já estavam gravadas, antes do falecimento de Chris Cornell... Será que um dia veremos essas canções alcançarem a luz do dia?

Mais Recentes
Destaques
bottom of page