top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: "me senti um pouco desajeitado no 1º ensaio"


Stone Temple Pilots

O novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, achou o seu 1º ensaio com a banda em novembro/2016, “um pouco desajeitado” - em uma recente entrevista para a rádio Rock 100.5 The KATT.


“De certa forma, parecia que eu precisava da permissão deles para tomar posse das músicas. Eu não podia simplesmente entrar e fazer de qualquer jeito, teria me parecido errado. Era mais uma coisa pessoal sobre conhecê-los como pessoas e eles me conhecendo, e depois, me deixarem saber que estava tudo correndo bem. Pegar as rédeas em algo assim, você realmente precisa da bênção deles, por assim dizer”.


“Eu fui uma das últimas pessoas a participar dos testes. Ensaiamos 07 músicas e depois disso eu consegui um setlist completo. Tive que passar por cada disco, apenas repassando tudo e constantemente por meses. Eu praticamente sabia a maioria das músicas, mas havia alguns discos que não estavam enraizados na minha memória e tive que passar por eles um pouco mais”.


Gutt também falou da sua amizade com Chester Bennington, que foi o 2º vocalista a passar no grupo (2013 à 2015), e que os membros da banda não sabiam.


"Não, eles não sabiam nada, na verdade. Fizemos algumas performances particulares e Chester realmente me ligou e perguntou se poderia estar presente no 1º show com o STONE TEMPLE PILOTS. Ele estava na minha lista de convidados e os caras da banda estavam olhando para a minha lista e disseram: 'Espere. Chester está na sua lista de convidados? Como você conhece Chester?' Então, eu passei por toda a história e ele foi no show, e eu o trouxe para fazer uma música e foi ótimo”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page