• by Brunelson

Foo Fighters: Dave cita Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers em festival


Dave Grohl falou recentemente sobre o Kaaboo Festival para a rádio KLOS 95.5. O line-up de bandas contou com FOO FIGHTERS, ALICE IN CHAINS, STONE TEMPLE PILOTS, CANDLEBOX, SOUL ASYLUM e outras. Também contou com artistas pop.


“Foi divertido e muito louco, porque estava tão espalhado e a programação era muito doida. Tinha Gucci Mane e FOO FIGHTERS, Katy Perry e ALICE IN CHAINS, tipo, mas o que está acontecendo?"


Uma das poucas vezes que o NIRVANA dividiu o palco com o PEARL JAM e RED HOT CHILI PEPPERS, foi em 28 de dezembro/1991, no Pat O'Brien Pavillion, perto de Del Mar Fairgrounds, California.


E na sexta-feira passada, Dave Grohl retornou a Del Mar pela 1ª vez em 27 anos, quando o FOO FIGHTERS foi o hedliner do festival.


O jornal San Diego Union Tribune informou que Grohl disse ao público: “É bom estar de volta, depois de 27 anos?”


Lembrando a programação do show de 1991, Grohl disse ao público: “Eu tenho que dizer que foi uma boa nota!” Ele então, citou o ato de abertura: “Era uma banda muito jovem chamada PEARL JAM”, e sobre a banda headliner: “Para que diabos eles foram chamados? RED HOT CHILI PEPPERS".


O jornal lembrou que naquele show em 1991, somente o nome do RED HOT CHILI PEPPERS saiu nos ingressos. Segue um trecho:


“Grohl também não mencionou que o nome do único grupo a ser impresso no ingresso para o show de 1991, foi o do Peppers... Ele também não notou que, impulsionado pelo sucesso do single da banda, 'Smells Like Teen Spirit', o álbum que mudou o rumo do rock, 'Nevermind', iria tirar Michael Jackson do topo das paradas da Billboard apenas 02 semanas depois".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead