Alice in Chains: "nunca ouvi dizer que Layne falava mal de alguém"

September 26, 2018

 

O músico de Seattle, Tim Branom, antigo amigo do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS, Layne Staley, e que chegaram a tocar juntos numa banda de garagem na adolescência, havia postado no dia 22 de agosto/2018 (data de nascimento de Layne) algumas palavras sobre o seu amigo:

 

"Hoje, aniversário de Layne Staley. Eu vi muitos posts e por respeito, também adicionarei as minhas memórias. Eu vivi com ele por um curto período de tempo e depois, quando me mudei para outra casa, ele apareceu para conversar sobre as coisas e passar por cima de aquecimentos vocais, onde gravamos algumas músicas. Ele sempre pareceu realmente interessado na próxima tendência ou banda. Entramos em 03 estúdios, gravamos 03 músicas e não poupamos despesas. Eu ainda tenho as demos iniciais dessas músicas que gravamos no Music Bank (local de ensaio), com o meu pequeno gravador de quatro faixas".

 

"Layne era muito tímido, educado e pensava antes de falar. Eu acho que muita coisa estava acontecendo em sua mente e ele estava tentando descobrir as coisas e apenas observava os outros. Ele passou por um período de festas que, infelizmente, contribuiria para a sua morte por meio do vício".

 

"Quando a sua 1ª banda acabou, a minha banda também estava quebrando e mudando de membros. Para a minha surpresa, ele acabou montando um novo grupo junto com metade dos meus membros anteriores".

 

"Layne era diferente dos seus novos membros de banda. Ele veio do lado norte de Seattle e o resto deles vieram do lado sul. Layne era mais solitário e introvertido... Tudo bem por um tempo, até você descobrir que tem que fazer música porque é o seu trabalho. Então, se algo der errado, você não tem saída e Layne escolheu se auto medicar".

 

"No final, quase ninguém conseguia entrar em contato com Layne. Ele não atenderia a porta ou o telefone. Ele morava em um condomínio bem na frente de todos, no Distrito Universitário. Ele estava pesando menos de 80Kg e continuava a emagrecer com sua saúde se deteriorando. Houve relatos de que ele ia à loja Toys R Us para comprar jogos de videogame e voltava para casa, mas sempre sozinho".

 

"Talvez a fama não lhe desse felicidade ou talvez algo mais o estivesse incomodando. Eu nunca ouvi dizer que Layne falava mal de alguém. Se houver algo que possamos aprender com Layne, é ser gentil com aqueles que merecem. Porque de outra forma, eles podem se sentir desamparados e vão morrendo lentamente". 

 

"Assim como uma flor precisa de água, as pessoas precisam de amor".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Butch Vig: renomado produtor escolhe disco do The Who como o álbum definitivo que mudou a sua vida

September 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead