top of page
  • by Brunelson

The Chats: Dave Grohl e Josh Homme apoiam a próxima revelação do rock

Em uma nova entrevista com o jornalista Zane Lowe, no programa de rádio, Beats 1, o vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre a descoberta da próxima grande banda de rock e que também tem o apoio de Dave Grohl. O grupo se chama THE CHATS.


THE CHATS abriu os shows do QUEENS OF THE STONE AGE durante a turnê australiana em 2018.


Homme disse: "Eles têm uma canção totalmente australiana chamada 'Smoko'".


“Eles fizeram um vídeo clipe dessa música, eu estava conversando com o garoto ontem (vocalista/baixista) e eles tem uns 21 anos e fizeram o seu próprio vídeo clipe. Assim como nós em início de carreira, eles não tinham nenhum fã e então, você sabe, um dia, estranhamente Dave Grohl ligou para mim e então a próxima coisa que eu sei, é que estava tocando junto com Iggy Pop. Eu disse ao pessoal do THE CHATS que nós ficamos de boca aberta quando o vimos”.


Homme disse que o THE CHATS o lembrou de quando “todo mundo simplesmente não aguentava o QUEENS OF THE STONE AGE durante os seus primeiros dias, antes do estrelato".


"E então, uma coisa acontece, você sabe, você vende 20 discos e nunca sabe para quem foram esses 20 discos. Eles podem ter ido ao bufê mais estranho da existência humana que alguém pode imaginar. Eu acho que, o que sempre foi fascinante para mim, não é o número de pessoas que gostaram, mas o quanto elas gostaram, sabe?"


“O engraçado da música é que nunca uma coisa está errada. Você me mostra uma banda, dizendo que é a pior banda do mundo, e eu mostro a você 300 pessoas que estão dispostas a morrer por ela. Você sabe o que eu quero dizer? Porque isso significa algo para elas".


"E de certa forma, sempre senti que preferiria que as pessoas realmente entendessem a música pela metade, para que aos poucos vá entendendo e no final, cheguem ao dobro do entendimento".


Confira o vídeo clipe da canção "Smoko", da banda THE CHATS:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page