top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan perguntado novamente sobre o Nirvana


Smashing Pumpkins

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, elogiou Kurt Cobain nas últimas perguntas que respondeu em rede social e já disse que estaria aberto para fazer um cover do NIRVANA em sua atual turnê.


Ele respondeu a mesma pergunta novamente, discutindo como os seus comentários positivos parecem ser ignorados. Abaixo estão os comentários de Corgan, seguidos por outros destaques recentes de perguntas e respostas com os fãs em rede social.


Pergunta: Você faria um cover do NIRVANA?


Billy: Eu já disse antes que não me oponho, mas não importa quantas perguntas do NIRVANA eu responda positivamente - já disse que foi a melhor banda grunge dos anos 90 e Kurt uma das 03 principais vozes da nossa geração - é como se eu nunca tivesse dito nada. #negativecreep.



Pergunta: Obrigado por ser verdadeiro e não estar de acordo com o que o mundo lhe espera, além de falar sobre questões que muitos temem.


Billy: Eu sempre fui assim. Com o tempo, é o melhor caminho a seguir, mas nem sempre é fácil. Muitos querem ficar num sonho que dizem a eles o que querem ouvir.



Pergunta: Só quero me desculpar por ser um fã de merda entre 2001 à 2017. Eu te amo.


Billy: Percebo que é um clube em rápido crescimento e isso é bom. Desculpas aceitas.



Pergunta: Assisti ao "último show" da banda com o diretor David Fricke no final de 2000. Ele foi o único crítico que entendeu vocês naquela época?


Billy: Sim, um dos poucos. Outros foram criminosos em suas críticas e estavam errados... E ainda estão errados.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page