Jerry Cantrell: qual a reação ao escutar a canção "Play" de Dave Grohl?

August 20, 2018

 

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, foi entrevistado recentemente por Steve Jones no programa de rádio Jonesy’s Jukebox. Jones tocou a nova música instrumental de 23 minutos do frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, chamada “Play”, enquanto Cantrell estava na rádio.

 

Depois da audição, Cantrell falou: “Isto é uma maratona e é bem legal. Bem coisa da 'velha escola', sabe? Existe alguma música mais longa do que essa, tipo, de Peter Frampton? Ou a canção 'In-A-Gadda-Da-Vida', do IRON BUTTERFLY?"

 

Cantrell falou brincando: "Isto é maior do que todo o nosso novo álbum. Eu tenho que dizer, é muito impressionante, porque há todo tipo de coisa nela... Lembrou o RUSH na maioria do tempo”.

 

Steve Jones respondeu: “Talvez ele esteja fazendo uma ode para todas as bandas que ele gosta. Definitivamente lembra o RUSH".

 

Cantrell acrescentou: "Com certeza, sei que ele é um grande fã desses caras".

 

Jones falou: “Eu acabei de receber um texto de uma pessoa... É de Dave Grohl, cara. Ele nos mandou uma mensagem enquanto estávamos tocando a música dele, dizendo: ‘Hey, papai, você tirou uma soneca durante a minha punheta instrumental? Diga a Cantrell que lhe devo 23 minutos de participação'".

 

Cantrell respondeu: "Bem, nós é que devemos a Dave, porque foi ele quem nos apresentou o produtor Nick Raskulinecz, com quem gravamos os 03 últimos álbuns do ALICE IN CHAINS, inclusive o novo disco que será lançado, 'Rainier Fog' (8º trabalho de estúdio), mas escutar essa música é somente um pedaço da coisa toda... Eu não posso esperar para ver o vídeo dele fazendo todas essas coisas”.

 

A nova canção de Dave Grohl, "Play", foi lançada num documentário, onde ele grava todos os instrumentos sozinho ao vivo no estúdio.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead