Audioslave: Morello conta como foi a 1ª reunião com Chris Cornell

August 3, 2018

Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, falou sobre os primeiros dias com o AUDIOSLAVE - em entrevista para o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, em seu programa de rádio, It's Electric.

 

“Nós estávamos saindo muito com o produtor Rick Rubin e ouvindo músicas na sua casa, sendo que num dia, estávamos escutando a canção 'Slaves and Bulldozers', do SOUNDGARDEN, e o som estava no volume máximo. Nós estávamos procurando um vocalista e Rubin dizia que era dolorosamente óbvio que deveríamos chamar Chris Cornell. Então, Rubin e eu fizemos a caminhada até a cidade de Ojai, California, onde Chris tinha uma casa assustadora numa colina sinistra... Eu não conhecia Chris tão bem, tipo, tinha encontrado ele algumas vezes na estrada, mas a casa dele parecia um castelo espanhol do Drácula".

 

Lars disse: "Ele sai sem camisa, com miçangas e sete colares no pescoço, parecendo o deus do rock que ele é" (Lars descreveu o biotipo clássico de Chris nos anos 90).

 

Morello respondeu: "Ele sai muito magro, como portas se abrindo por conta própria".

 

"Eu lembro que estávamos lá na minha van e tinha uma escada longa que subia até a sua casa, com motos estacionadas na frente. Está anoitecendo, ficando escuro e nós estamos na minha van. Rubin e eu estamos estacionados lá e as portas se abrem misteriosamente. A forma esguia de Chris começa a descer os degraus e Rubin se vira para mim e diz: 'Caralho, vamos dar o fora daqui'. Acabamos ficando juntos por 06 anos e Chris era apenas um amor de pessoa".

 

Confira o vídeo clipe da canção "Like a Stone", lançada no álbum homônimo de estréia do AUDIOSLAVE (2002):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Black Flag: vocalista Henry Rollins relembra como entrou na banda

September 24, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead