top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: "estamos tentando entender o que aconteceu com Chris"


Pearl Jam

O baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, foi recentemente entrevistado pela revista Kerrang e falou sobre a sua carreira e o trabalho na sua vida.


"É uma loucura. É a melhor coisa da minha vida, os relacionamentos e as pessoas com quem eu pude tocar música. Para uma criança de uma pequena cidade de Montana, é muito mais que um sonho, é realmente inacreditável! Tive a sorte durante toda a minha vida de tocar não apenas com grandes letristas, compositores e cantores, mas também grandes bateristas e guitarristas”.


"É difícil não pensar em um deles em particular durante toda a minha vida".


PEARL JAM tocou a sua resplandescente canção, "Come Back", somente 48 vezes nos shows (8º disco, "Pearl Jam", 2006), mas nenhuma versão foi tão poderosa quanto a sua recente interpretação na turnê européia em 2018.


"Esta é para Chris", disse o vocalista Eddie Vedder à platéia, antes de atingir o sereno 1º acorde da música.


Nas palavras de Jeff Ament, com a trágica morte de Chris Cornell, o mundo perdeu um artista cujo legado: "É um dos melhores de todos os tempos”. Mas para o PEARL JAM, eles também perderam um dos seus melhores amigos, onde Eddie também havia dito neste show: "Não era apenas um amigo, ele era alguém que parecia ser o meu irmão mais velho".


Jeff também está processando essa perda.


"Eu acho que todos nós ainda estamos tentando entender os por quês, sabe? Nós sentimos muita falta dele".


Confira o áudio de estúdio da música citada nessa matéria, "Come Back":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page