Hole: a banda com a formação clássica pode se reunir?

July 29, 2018

 

Em um novo artigo do site WWD, Courtney Love revelou que ainda está considerando uma reunião da formação clássica do HOLE, com Eric Erlandson (guitarrista), Melissa Auf der Maur (baixista) e Patty Schemel (baterista). 

 

A banda se reuniu em 2012 para uma performance única e nos últimos anos uma turnê de reunião e um álbum foram discutidos, com Love dizendo que a banda ensaiava, mas não deu em nada. Courtney também disse que o seu próximo projeto musical virá depois que o seu livro autobiográfico for lançado em Abril/2019.

 

Enquanto ela ainda está avaliando a possibilidade de fazer algo com o HOLE, que ela fundou em 1989, Love está trabalhando em seu livro.

 

Seguem alguns trechos dessa matéria:

 

“Eu assinei com uma editora já faz 06 anos, sendo que eu realmente não queria fazer isso. O meu empresário havia me dito: 'Você tem que lançar um livro. Você tem que se reintroduzir com as pessoas. Faça um livro e você poderá fazer um disco depois'". 

 

"Então, eu contratei 04 escritores, mas eles não deram certo. E então, eu encontrei esse fantástico escritor fantasma que ficou muito interessado em pesquisar as coisas, porque ele é uma pessoa meticulosa, protetora e respeitosa. Pelo fato de eu ter usado muitas drogas no passado, eu esqueci de muitas coisas, sabe? Então, ele tem conversado com muitos dos meus amigos mais antigos para formalizar o livro”.

 

Descrevendo o processo de escrever o livro como uma espécie de terapia freudiana, Courtney falou: "Fiquei deitada no sofá, ele sentado numa cadeira e conversamos".

 

Ela revelou que o livro irá recapitular uma série de momentos em sua vida, marcados por relevantes personalidades, incluindo: Kurt Cobain, Milos Forman e Edward Norton. "Não sei como finaliza-lo, mas o meu escritor já tem algumas ideias”.

 

E quando o livro for lançado em Abril/2019, Love poderá finalmente se concentrar em sua paixão: a música. Dando voz aos seus fãs que mandam mensagens em redes sociais, ela disse: "Eles querem um novo disco".

 

Courtney Love reviveu o HOLE em 2009 até 2011, onde lançaram o disco "Nobody’s Daughter", mas que não apresentava nenhum dos seus clássicos companheiros de banda. Desde então, Love excursionou intermitentemente como artista solo.

 

HOLE possui 04 álbuns de estúdio, sendo que o 1º disco, "Pretty on The Inside", foi lançado em 1991, e o último álbum, "Nobody's Daughter", foi lançado em 2010.

 

Confira o vídeo clipe da canção "Doll Parts", do HOLE:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead