• by Brunelson

Smashing Pumpkins: baterista erra em show e banda tira um sarro


SMASHING PUMPKINS recentemente se apresentou em Nashville/EUA para um show muito bem recebido, e houve um momento alegre quando o baterista Jimmy Chamberlin perdeu a sua deixa para voltar na música “Bullet With Butterfly Wings.” Após a deixa perdida, o frontman Billy Corgan disse ao microfone: “Segura aí, Jimmy".


Chamberlin respondeu: "Eu não sabia que estávamos fazendo essa parte". Corgan adicionou: "Estas pessoas aqui na platéia querem a perfeição".


Corgan então riu e o guitarrista James Iha sarcasticamente chutou o seu pedestal de microfone ao chão (no melhor estilo rock'n roll), enquanto a banda voltava na música.


Uma resenha do jornal de Chicago, Daily Herald, falou sobre a turnê de reunião do SMASHING PUMPKINS pelos EUA.


Segue somente um trecho:


“O meu pai fez o mesmo quando me apresentou bandas como o KISS, AC/DC ou LED ZEPPELIN. Algumas décadas antes dos anos 90, eram bandas da sua adolescência onde ele me levou a alguns dos meus primeiros shows para vê-los. Eu não tenho filhos, mas eu meio que gosto da idéia de um dia levar o garotinho ou a menina para ver o PEARL JAM, SMASHING PUMPKINS ou qualquer outra banda do passado, e dar a eles o mesmo direito de passagem que os meus pais fizeram por mim - e tantos outros fizeram por gerações”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead