Hole: "o rock nunca morrerá, rock é inclusão"

July 26, 2018

Courtney Love foi recentemente entrevistada pela revista Vogue Itália e foi questionada sobre o estado atual do rock. Ela acredita que mulheres podem ajudar o rock a ficar em pauta novamente.

 

Seguem alguns trechos:

 

Jornalista: Você foi uma das primeiras mulheres a formar uma banda de rock feminina, como você definiria a situação das mulheres hoje na música?

 

Courtney Love: No mundo da música, não acho que tenha havido uma grande revolução em comparação de quando comecei, sabe? É difícil sair do estereótipo das bandas de rock formadas por homens, mas espero que as coisas mudem rapidamente. Neste momento, os EUA estão experimentando uma situação “louca” de todos os pontos de vista e eu confio que algum movimento irá trazer uma mudança radical.

 

 

Jornalista: Você acha que o rock está morrendo?

 

Courtney: O rock nunca morrerá, rock é inclusão! Lembre-se que a música é a 2ª língua no mundo e certamente, hoje nos EUA você ouve mais hip-hop e rap do que rock, mas não podemos esquecer que o rock marcou uma era, criou modas, estilos de vida, músicas icônicas e inesquecíveis. E então, se o rock estivesse morto, não estaríamos aqui em Florença para este grande concerto! Quando Renzo Rosso (estilista de moda) me chamou para participar, eu imediatamente disse sim. No começo, eu tenho que confessar que estava com medo e pensei: "Mas qual é o problema?" Então, comecei a refletir e senti uma grande energia.

 

Confira o vídeo clipe da canção "Violet", da banda de Courtney Love, HOLE:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead