Foo Fighters: trecho da resenha do show em Boston, Fenway Park/2018

July 26, 2018

 

FOO FIGHTERS se apresentou no lendário estádio de baseball em Boston, Fenway Park, no fim de semana passado (foto acima). Depois de já rodarem o mundo inteiro divulgando o seu último disco, "Concrete and Gold" (9º álbum, 2017), a banda está atualmente na sua 2ª perna americana.

 

Com 02 shows lotados no Madison Square Garden, New York, o site Telegram fez uma resenha sobre o 1º de 02 shows realizados em Boston. Confira alguns trechos:

 

Da última vez, os poderosos FOO FIGHTERS conquistaram Fenway Park em 2015, quando Dave Grohl estava usando uma muleta para a sua perna quebrada e um tornozelo deslocado, sentado num alto, poderoso e elaborado trono motorizado.

 

Na noite de sábado passado (21/07/18), Grohl imediatamente compensou o tempo perdido de ter ficado sentado 03 anos antes, correndo pelo palco e desviando pela passarela central como se fosse o Diabo da Tasmânia dos Looney Tunes - ele disparava que nem um canhão.

 

Na primeira de muitas tiradas de profanação, Grohl disse: "É bom estar de volta, (com vários palavrões na sequência)" antes de dar à platéia num estádio lotado, um convite para dançar a noite toda... Já estava durando 03 horas de duração o show do FOO FIGHTERS, mas quem está contando?

 

Com exceção do álbum "Sonic Highways" (8º disco, 2014), cada um dos 09 álbuns de estúdio da banda - abrangendo quase 25 anos -  foi representado num setlist de 22 músicas (todas preciosidades).

 

Rasgando a sua customizada guitarra Gibson Trini Lopez azul-gelo, assim como a sua voz, Grohl e seus colegas fizeram o seu 1º ataque frontal com a canção "All My Life", e no que poderia ser considerado o equivalente musical de um vitorioso jogo de baseball, os sucessos continuavam vindo.

 

Confira o setlist deste show:

 

1. All My Life

2. Learn to Fly

3. The Pretender

4. The Sky is a Neighborhood

5. Rope

6. Sunday Rain

7. My Hero

8. These Days

9. Walk

10. Under My Wheels (cover ALICE COOPER)

11. Another One Bites The Dust (cover QUEEN)

12. La Dee Da

13. Under Pressure (cover QUEEN)

14. Monkey Wrench

15. Run

16. Breakout

17. Dirty Water

18. Best of You

 

Encore Break

 

19. Big Me

20. Times Like These

21. This is a Call

22. Everlong

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: revelado os nomes das músicas do vindouro álbum

January 21, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead