Stone Temple Pilots: vocalista fala sobre "toda aquela negatividade"

July 22, 2018

 

O vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, foi entrevistado pelo jornal de Detroit, Metro Times, e falou de quando entrou na banda para ser o novo frontman.

 

“Se não fosse escolhido por eles, eu seria um daqueles caras que ficam lá no fundo dos shows com os braços cruzados, pensando: 'Não, não, eu poderia ter feito desse jeito melhor'. Então, eu já sei o que algumas pessoas irão dizer, sabe? Toda aquela negatividade... Eu já passei por tudo isso em minha vida, então, nada me surpreende. Eu tenho a pele grossa".

 

"Eu fui uma das últimas pessoas a fazer o teste, sabia? Eu só precisava entrar naquela sala para fazer o teste de audição, porque se eu conseguisse entrar, sabia que poderia fazer os shows".

 

A banda está em turnê pelos EUA desde Março/2018, divulgando o seu novo disco homônimo (7º álbum, 2018). Eles aproveitaram uma brecha na turnê e já fizeram 02 shows no Japão. Atualmente, estão na estrada com as bandas THE CULT e BUSH os acompanhando.

 

Confira a recente performance do STONE TEMPLE PILOTS numa rádio em Nashville, da música "Pretty Penny" e que foi tocada por enquanto somente nessa ocasião durante a turnê em 2018 (2º álbum de estúdio, "Purple", 1994):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Jimmy Chamberlin: baterista do Smashing Pumpkins revela bastidores de gravação e relacionamento musical com Billy Corgan

September 28, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead