top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: vocalista fala sobre "toda aquela negatividade"


Stone Temple Pilots

O vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, foi entrevistado pelo jornal de Detroit, Metro Times, e falou de quando entrou na banda para ser o novo frontman.


“Se não fosse escolhido por eles, eu seria um daqueles caras que ficam lá no fundo dos shows com os braços cruzados, pensando: 'Não, não, eu poderia ter feito desse jeito melhor'. Então, eu já sei o que algumas pessoas irão dizer, sabe? Toda aquela negatividade... Eu já passei por tudo isso em minha vida, então, nada me surpreende. Eu tenho a pele grossa".


"Eu fui uma das últimas pessoas a fazer o teste, sabia? Eu só precisava entrar naquela sala para fazer o teste de audição, porque se eu conseguisse entrar, sabia que poderia fazer os shows".


A banda está em turnê pelos EUA desde Março/2018, divulgando o seu novo disco homônimo (7º álbum, 2018). Eles aproveitaram uma brecha na turnê e já fizeram 02 shows no Japão. Atualmente, estão na estrada com as bandas THE CULT e BUSH os acompanhando.


Confira a recente performance do STONE TEMPLE PILOTS numa rádio em Nashville, da música "Pretty Penny" e que foi tocada por enquanto somente nessa ocasião durante a turnê em 2018 (2º álbum de estúdio, "Purple", 1994):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page