Courtney Love: "eu não queria chorar na frente de todas aquelas pessoas"

July 11, 2018

 

Courtney Love falou sobre o sucesso do NIRVANA ao entrar no Rock'n Roll Hall of Fame/2014, em uma nova entrevista para a revista Paper Magazine.

 

"Esta é a minha família", disse ela no palco daquela noite, antes de abraçar Dave Grohl e Krist Novoselic, ex-companheiros da banda de Kurt Cobain - os quais tiveram desavenças no passado com a viúva. "Eu só queria que Kurt estivesse aqui", Love falou na mesma noite, sendo que ela havia preparado um discurso para aquela cerimônia, mas desistiu no último segundo.

 

"Foi muito emocionante", disse Love sobre a cerimônia de posse. "Eu não queria chorar na frente de todas aquelas pessoas, sabe? No lado esquerdo do palco, havia pessoas que me vaiavam, o que foi assustador. Eu apenas pensei na hora: 'Que coisa estranha'. Então, eu não me concentrei nos apostadores daquela noite e sim, na minha comunidade”.

 

O vocalista do R.E.M, Michael Stipe, um amigo de Love e Cobain há mais de 02 décadas, fez o discurso de abertura do NIRVANA e ficou ao lado dela no palco, na companhia de Dave Grohl, Krist Novoselic e da família de Kurt. "Para Courtney", Stipe disse em entrevista para a mesma revista, mas separado de Love, "destemor jamais foi um problema para ela e foi como posicionar o poder que o destemor lhe oferece e depois, fazer com que esse poder funcione para a vantagem de todos. Esta é a verdadeira evolução e acredito que ela conseguiu isso naquela noite”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead