top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: falando sobre o seu vício em café e cigarro


Foo Fighters

Dave Grohl revelou em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone, como ele lida com o seu vício em café e se ele já experimentou cocaína alguma vez na vida.


Jornalista: Então, quanto de café você já tomou hoje?


Dave Grohl: Talvez umas 06 xícaras. Sabe, é uma quantia razoável para começar o dia.



Jornalista: Sabemos que uma vez você teve que ser hospitalizado por estar sentindo dores no peito induzidas por cafeína. Algum plano para reduzir a quantidade?


Dave: Bem, você percebe que está falando com alguém que nunca usou cocaína na vida, ok? Você pode imaginar o que aconteceria se eu colocasse o meu nariz para cheirar aquela merda? Nós não estaríamos fazendo essa entrevista agora, mas depois que recebi o diagnóstico de que deveria diminuir o meu consumo de café, comecei a experimenta-lo descafeinado por 01 semana e cheguei à conclusão de que o descafeinado é muito ruim.



Jornalista: Você já tentou parar de fumar?


Dave: Sabe, eu parei de fumar... Eu meio que vou e volto, tipo, entro nele e saio, e depois, entro e saio novamente. Eu cheguei a ficar sem fumar por 08 anos e voltei por um tempo, e então, fiquei sem fumar novamente por anos. Ao desistir de qualquer coisa, você tem que ter aquela intuição que se transforma, você sabe, como uma epifania física onde você fica tipo: "Ah, isso não é bom". Eu me lembro de ter parado de fumar em Nashville, 10 anos atrás, onde apenas estava me sentindo um merda durante aquela turnê, mas realmente fiquei muito tempo sem fumar.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page