Nirvana: "algum dia as pessoas irão ver aquele show de reunião"

July 3, 2018

 

Em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone, Dave Grohl revelou que o NIRVANA planeja lançar a sua apresentação ocorrida em 2014 no clube Saint Vitus, New York - depois da cerimônia de indução ao Rock'n Roll Hall of Fame.

 

"Eu não sei... Quando percebemos que íamos fazer aquele show, liguei para as pessoas da minha produtora e disse: 'Precisamos filmar isso', e colocamos algumas câmeras lá e filmamos sem saber o que aconteceria depois... Mas seria uma pena se aquela noite fosse apenas uma lembrança e nós a temos registrada, sabe? Foi legal pra caralho, catártico e todo mundo estava envolvido com aquilo, entendendo que todos estavam fazendo parte de algo que parecia um sonho".

 

"Eu me lembro de estar tocando e ver Carrie Brownstein na 1ª fila no canto do palco (vocalista/guitarrista da banda SLEATER KINNEY), cantando junto cada música e sabe, eu estava tocando bateria com Joan Jett nos vocais (vocalista/guitarrista da RUNAWAYS) ou, Deus, tocando a música 'School' ou mandando a ver na canção 'Pennyroyal Tea' com J. Mascis no palco (vocalista/guitarrista do DINOSAUR JR.). Foi realmente incrível e algum dia, tenho certeza que todo mundo vai ver isso".

 

Ele também discutiu o poder da canção "Everlong", lançada no 2º disco do FOO FIGHTERS, "The Colour and The Shape" (1997).

 

"Ah, sim... Há noites em que você está pensando sobre a pizza que você quer comer ou se você precisa lavar as suas roupas amanhã, mas quando você começa a escutar uma música como essa, ela imediatamente lhe traz de volta ao chão. Nós não somos robôs e o que me sufoca é quando vejo pessoas cantando as letras de volta para mim nos shows com a mesma emoção. Então, se você me ouvir dando risadinhas no meio de uma música, é porque eu estou tentando não parecer um completo idiota na frente de todo mundo...”

 

Confira o vídeo clipe da canção "Everlong":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Taylor Hawkins: falando de quando mostrou uma canção de sua autoria para Josh Homme

December 6, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead