Howard Stern: radialista defende a inclusão do Smashing Pumpkins no HOF

June 26, 2018

 

O famoso radialista, Howard Stern, falou sobre o SMASHING PUMPKINS ainda não ter sido lembrado pelos jurados do Rock'n Roll Hall of Fame - durante o seu programa ocorrido nesta semana.

 

Alguns fãs fizeram perguntas ao radialista sobre a banda, a qual foi recentemente entrevistada pelo mesmo em seu programa de rádio. Um fã perguntou sobre a história do metamorfo que Billy Corgan (frontman) lhe contou e se ele ficou assustado com o relato. Howard disse que não se sente diferente do que era antes e que estava se perguntando "mas que porra estava de errado com Billy?" Ele disse que gosta e é fã do SMASHING PUMPKINS.

 

Howard também falou estar chateado pela banda ainda não ter sido incluída no Rock'n Roll Hall of Fame. Ele disse que é amigo de Jann Wenner e adora a revista Rolling Stone (co-fundador da revista e um dos cabeças do Hall of Fame), dizendo que respeita o que Jann fez, mas que ele está decidindo por conta própria quem merece ser eleito ao Hall of Fame.

 

Citando exemplos de BON JOVI que ficou de fora por todos esses anos (eleito recentemente) e a banda THE MOODY BLUES que ainda não foram lembrados, Howard disse que Billy Corgan é um dos melhores compositores do planeta e que o SMASHING PUMPKINS nunca teve sequer uma indicação para pelo menos ter o direito de voto, sendo que a banda é uma grande força na história da música.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: resenha do álbum "Lost Dogs" pelos membros da banda - Disco 2

December 9, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead