top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: anunciando show comemorando o 30º aniversário


Smashing Pumpkins

SMASHING PUMPKINS anunciou uma performance comemorativa aos 30 anos de carreira, a ser realizada no dia 02 de Agosto/2018 em New Jersey, como parte da turnê de reunião com os membros originais: Billy Corgan (vocalista/guitarrista), James Iha (guitarrista) e Jimmy Chamberlin (baterista).


Segue a postagem em rede social:


“Celebre uma noite especial com o SMASHING PUMPKINS homenageando os 30 anos desde a sua formação. A noite será preenchida com convidados especiais, um setlist de toda a carreira, produção nunca antes vista e mais surpresas a partir deste show importante sob as estrelas. Esta apresentação memorável fará parte de uma série limitada que começa no dia 02 de Agosto em New Jersey”.


A banda está pronta para lançar um novo single em breve, intitulado "Solara". Será a 1ª nova música do SMASHING PUMPKINS com a formação original desde 2000.


Somente a baixista original, D'arcy, não vai fazer parte da reunião. Jack Bates, da banda PETER HOOK & THE LIGHT, será o baixista do grupo - e que vem acompanhando a banda desde 2015.


Jeff Schoreder, guitarrista no grupo desde quando retornaram do seu hiato em 2007, completa o line-up do SMASHING PUMPKINS com 03 guitarristas.


A banda está em estúdio gravando o seu 9º álbum. Rick Rubin é o produtor.


A turnê de reunião pelos EUA irá começar em Julho e vai até Setembro/2018.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page