top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: "eu quase me afoguei surfando uma vez..."


Dave Grohl

Dave Grohl foi perguntado se ele já esteve perto de morrer, quando foi recentemente entrevistado pela revista GQ.


"Sim. Eu quase me afoguei uma vez surfando e foi uma bosta, cara... Esta foi a última vez que eu fui surfar e já faz muito tempo. Comecei a surfar na costa leste, que algumas pessoas não consideram surfar lá, mas eu tinha uma casa na praia em Carolina do Norte, tipo, com cavalos selvagens correndo por aí, água quente e as pessoas eram muito amigáveis".


"Não havia nenhuma 'gangue' de surfistas locais e eu ficava surfando aquelas ondas de 1 metro e bebendo cerveja o dia todo, era muito divertido. Então, eu saí para a costa oeste, para Santa Cruz, onde tenho um monte de amigos. Pedi emprestado a prancha de alguém e era o longboard do pai de alguém dos anos 60. Tinha uns 04 metros de comprimento, sem cordinha e caí pra dentro".


"Perdi a minha prancha na costa das pedras e fui apanhado por ondas que pareciam durar 05 ou 10 minutos. Comecei a entrar em pânico, como se achasse que ia morrer e sabia que se entrasse em pânico provavelmente o faria, então, fiquei calmo e comecei a nadar. Foi uma merda, cara..."

Mais Recentes
Destaques
bottom of page