top of page
  • by Brunelson

Queens of The Stone Age: Homme revela como compôs a canção "No One Knows"

Em um recente show do QUEENS OF THE STONE AGE em Madison/EUA - em turnê divulgando o seu novo álbum de estúdio, "Villains" (7º disco, 2017) - o frontman da banda, Josh Homme, afirmou à plateia que compôs um dos maiores hits do grupo, a canção "No One Knows", na cidade de Madison, durante uma época em que ele era barman no clube O'Cayz Corral e tinha 18 anos de idade.


Homme sarcasticamente afirmou: “Eu dormi com vocês 05 de uma só vez, então, vão se foder. Naquele momento de maior consciência sexual da minha vida, compus a música 'No One Knows', aqui nesta cidade”.


Como Homme estava falando com a sua marca sarcástica, é difícil saber com certeza se ele realmente estava fazendo sexo enquanto criava a música na sua mente, mas insinuou que criou a canção em Madison.


Em um e-mail para o site The Bozho, a ex-proprietária do clube O'Cayz Corral, Cathy Dethmers, que certamente é uma autoridade neste assunto em particular, lançou suspeitas sobre certas informações da história contada por Homme - ela também estava neste show do QUEENS OF THE STONE AGE.


"Ele na verdade não trabalhou no O’Cayz Corral, embora ele me perguntou se poderia servir algumas bebidas naquela noite do show, mas tudo o que eu me lembro é que eu disse 'não' para ele. Depois, deixei ele servir algumas doses para os roadies e as bandas depois que as apresentações acabaram".


Ela acrescentou: "Além disso, ele não tinha 18 anos em 1999".


QUEENS OF THE STONE AGE tocou no O'Cayz Corral em 06 de Fevereiro/1999, o que significa que Homme tinha 25 anos de idade (ele nasceu em 17 de maio de 1973). Dethmers disse que ele tocou em Madison aos 18 anos de idade, no entanto, com a sua antiga banda, KYUSS: "Talvez ele esteja confundindo as suas memórias em Madison..."


Quanto a música "No One Knows", ela não pode confirmar ou negar as raízes em Madison, deste que foi o single do álbum "Songs For The Deaf" (3º disco, 2002).


"Não tenho ideia se ele compôs a canção 'No One Knows' aqui, mas é plausível para mim. Sabemos de uma citação dele dizendo que criou a música muito antes de lançar o seu álbum em 2002, sendo que a apresentação do QUEENS OF THE STONE AGE no O’Cayz Corral foi em Fevereiro/1999”.


Confira o vídeo clipe da canção "No One Knows":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page