top of page
  • by Brunelson

Courtney Love: falando sobre Dave Grohl


Nirvana

Courtney Love falou sobre a sua amizade com o frontman do FOO FIGHTERS e ex-baterista do NIRVANA, Dave Grohl, em uma nova entrevista para a revista GQ.


“Gostei muito de Dave quando o conheci... Ele era um pacote ilimitado de energia, não apenas um grande talento, mas também uma grande diversão. Ele apoiava os direitos das mulheres do noroeste do país, o que achava divertido. Ele não se importava se fossem educados feministas de esquerda".


"Me lembro que Kurt comparou a sua energia a de um filhote de cachorro. Dave deixou Kurt muito feliz quando se conheceram. Ele sempre foi rápido com piadas que poderia tirar Kurt de um mal estar, com junk food e conversa de garotas".


Rumores circulam há anos que Grohl iria ser demitido do NIRVANA pouco antes do suicídio de Cobain. É verdade que Cobain ficou mais isolado devido às drogas, ao brilho indesejado da fama e a vários problemas legais.


Embora o relacionamento deles agora seja civilizado, o que também é verdade é que Grohl e Love nem sempre concordaram em certos tópicos desde que o NIRVANA encerrou as suas atividades.


Eles se envolveram em uma longa luta legal - com Krist Novoselic ao lado de Dave - custando a todos uma grande quantia de dinheiro, em busca dos acertos de propriedade, controle e finanças do catálogo do NIRVANA.


Grohl e Love enterraram as suas desavenças e ataques verbais em rede sociais e entrevistas no decorrer dos anos, quando o NIRVANA foi eleito ao Rock'n Roll Hall of Fame/2014, sendo que todos possuem um bom relacionamento desde então.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page