• by Brunelson

Mark Lanegan: se apresentando na banda do atual baixista do Smashing Pumpkins

O ex-vocalista do SCREAMING TREES e ocasionalmente do QUEENS OF THE STONE AGE, Mark Lanegan, se apresentou recentemente com a banda PETER HOOK & THE LIGHT em Los Angeles, no Wiltern Theatre.


Peter Hook é o ex-baixista das bandas JOY DIVISION e NEW ORDER


Eles se apresentaram juntos no dia 18 de Maio/2018, justamente no aniversário de 01 ano da morte de Chris Cornell. O baixista dessa banda é Jack Bates (filho de Peter Hook), que será o baixista na turnê de reunião do SMASHING PUMPKINS para o verão americano.


Bates vem excursionando com o SMASHING PUMPKINS desde 2015, sendo que a última vez que o grupo se apresentou ao vivo foi em 2016.


Bates postou em rede social sobre a performance com Lanegan: “Show brilhante em Los Angeles noite passada com PETER HOOK & THE LIGHT... Foi bom estar de volta por 01 noite só e uma emoção como sempre dividir o palco com o ótimo Mark Lanegan. SMASHING PUMPKINS está se programando para lançar o novo single em breve, a canção 'Solara', com um vídeo clipe acompanhando".


Mark Lanegan planeja lançar o seu livro autobiográfico em 2020 e continua lançando regularmente álbuns solo e turnês. Após a morte de Cornell em 2017, Lanegan é uma das últimas vozes sobreviventes do movimento grunge.


Confira o áudio da canção "Nocturne", da banda solo de Mark Lanegan:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead