top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: "o novo disco está num estado de limbo"


Pearl Jam

PEARL JAM havia lançado um novo single alguns meses atrás, a canção "Can't Deny Me", e foi dito em entrevistas que a música vai aparecer num próximo álbum de estúdio. O anúncio não mencionou uma data de lançamento, mas é provável que os fãs tenham que esperar até 2019 para o 11º disco do PEARL JAM.


Perguntado pelo radialista Jeff Sweatman da rádio 106.1 The Corner, sobre uma atualização do novo álbum da banda, o baixista Jeff Ament falou: “Eu gostaria de ter uma resposta para você. Nós temos um monte de coisas que estão parcialmente escritas, mas infelizmente, nós temos ensaios a fazer para os shows na Europa agora no meio do ano e para as apresentações aqui nos EUA em Agosto/2018, então, um novo disco está num estado de limbo agora. Ainda precisamos gravar as músicas, porque realmente ainda não gravamos nada, sabe? Mas há muitas ideias para discutirmos”.


"Estamos agindo assim, porque não queremos colocar muita pressão na situação. Nós realmente queremos fazer algo grande e queremos ter a liberdade de viver com algumas dessas idéias por um tempo, para depois talvez gravá-las de uma maneira diferente. Estamos explorando todo o tipo de coisas diferentes nesse momento e acho que é um bom presságio para o próximo álbum”.


Ament disse na semana passada em entrevista que as atividades de turnê do PEARL JAM nos próximos meses estão atrapalhando os novos planos do disco.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page