• by Brunelson

Stone Temple Pilots: baterista perguntado sobre manter o mesmo nome da banda


O baterista do STONE TEMPLE PILOTS, Eric Kretz, falou sobre continuar a banda usando o nome STONE TEMPLE PILOTS sem o vocalista original, Scott Weiland (falecido em Dezembro/2015) - em uma nova entrevista para a rádio The Point 105.7.


Kretz foi perguntado se eles consideraram mudar o nome depois que Weiland e Chester Bennington morreram (2º vocalista a passar pela banda).


"Não, não mesmo".


O jornalista também perguntou se ele tinha ouvido falar sobre a reação dos fãs sobre continuar usando o mesmo nome do grupo.


"Eu não ouvi nada sobre isso, mas eu li algo do tipo. Eu não ouvi ninguém falando sobre isso diretamente a nós ou terceiros... Ninguém disse isso na minha cara, mas os pequenos haters estarão sempre lá".


“Temos muito amor e respeito por Chester e Scott, mas no que diz respeito a avançar, esse é um tópico completamente diferente, sabe? Todos os dias falamos sobre Chester e Scott, o quanto os apreciamos como artistas, como seres humanos, o que eles contribuíram e os tempos que passamos juntos”.


Kretz foi então questionado sobre a decisão de seguir em frente.


“Quando você sai da depressão e da tristeza, é claro, você começa a pensar em tudo que vai lhe deixar melhor... É como um rompimento, onde você está totalmente deprimido e se odeia, odeia tudo e odeia o mundo, mas quando você meio que está saindo da neblina, você sabe que ainda temos muito a contribuir. Temos muita alegria no que fazemos e queremos compartilhá-la com todos, sendo que tem muita gente que ainda quer nos ver ao vivo e apreciar os shows”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead