• by Brunelson

Audioslave: "Chris sentia muita dor pelas pessoas"

O baterista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, Brad Wilk, falou mais sobre Chris Cornell em uma nova entrevista para o programa Let There Be Talk.


“Eu amo esse cara, sabe? Em seu núcleo ele era uma pessoa muito doce, atencioso e esperto. Um verdadeiro artista e ele sentia a dor das pessoas".


"As notícias da TV eram difíceis para ele, porque você conseguia ver que aquilo o machucava fisicamente e psicologicamente, onde ele sentia muita dor pelo sofrimento das pessoas. Assim como outros artistas com quem eu já trabalhei e que sentia de outras formas".


"Quando estávamos na mesma sala com ele e chegava uma notícia ruim, você sentia aquela energia que o rondava, onde Chris sentia a dor tanto quanto a sua alegria que também nos contaminava. Eu acho que isso é o que faz uma arte realmente ser boa, quando você pode sentir isso. É também o que torna tão difícil viver diariamente sem mascarar essas coisas, ou usar drogas para não sentir isso por 01 dia ou por alguns dias...”


Confira a performance do AUDIOSLAVE da música "Light My Way", lançada no homônimo álbum de estreia em 2002 e que foi a 1ª canção que a banda havia criado. A apresentação foi no Lollapalooza Festival em 2003, EUA:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques