Pearl Jam: "não tenho certeza quanto a um novo disco"

May 7, 2018

O baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, forneceu uma atualização sobre um possível novo álbum da sua banda - em recente entrevista para a revista britânica New Music Express.

 

Jornalista: Você estava trabalhando em seu álbum solo ao mesmo tempo que o PEARL JAM estava trabalhando em seu novo disco?

 

Jeff Ament: A última vez que a banda se juntou para compor novas músicas, eu estava finalizando o meu álbum solo, então, por 01 ou 02 semanas eu estava fazendo as 02 coisas. Eu não tenho certeza de onde estamos hoje, referente a um novo disco do PEARL JAM, sabe? As coisas ficaram ocupadas com as datas das turnês e esse tipo de coisa.

 

 

Jornalista: Então, não há nenhuma atualização sobre quando os fãs poderão esperar por um novo álbum do PEARL JAM?

 

Jeff: Não há. Eu gostaria de ter uma atualização para você.

 

 

Jornalista: O PEARL JAM fará shows no Reino Unido e na Europa em Junho e Julho/2018. Vocês tem alguma surpresa planejada?

 

Jeff: Começamos os ensaios já fazem uns 10 dias, então é provável que iremos começar a discutir ideias sobre a possibilidade de tocar músicas antigas. Canções que não tocamos há muito tempo e que possamos abordar, mas certamente iremos tocar a nossa nova música, "Can't Deny Me".

 

 

PEARL JAM lançou o seu novo single em Março/2018, a canção "Can't Deny Me", e recentemente realizou uma turnê pela América do Sul. O lançamento deste single evidenciou a vinda de um novo álbum de estúdio - e que seria o 11º.

 

Jeff Ament já afirmou em entrevistas recentes que a banda estava se reunindo, para trocar algumas ideias musicais referente a um possível novo disco.

 

O último álbum de estúdio do PEARL JAM foi lançado em 2013, "Lightning Bolt".

 

Ament está pronto para lançar o seu novo álbum solo em breve, "Heaven/Hell" (já é o 3º dele).

 

Confira o áudio de estúdio da música "Can't Deny Me":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Creedence: dedicatória na coletânea "Chronicle" de 1976

March 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead